sexta-feira, 13 de maio de 2022

Fado Bicha - Crónica do maxo discreto

“Para todos os machos sigilosos, para todos os ‘straight acting’ que há nesta sala – que eu sei que os há -, para todos os casados discretos, aqui está a vossa crónica.”

 


“Estás a cem metros de mim
no Cristo Rei
Não mando fotos assim pois não sou gay.
Só quero experimentar novos desejos.
Mas sem nos vermos,
pouco dizermos,
E nada de beijos!
De quem eu gosto é da minha namorada!
Vá lá, entende, ela não pode saber de nada.
Não mandes mais mensagens
Que eu vou apagar o Grindr
De quem eu gosto é da minha namorada!
Ontem foi mesmo rés-vés…
Mas ela não viu.
Não pode haver mais cafés junto ao rio.
Pára de falar de amor! Eu não sou mau…
A culpa disto,
Digo e insisto,
É do meu pau!”

 

https://divergente.pt/fado-bicha/

 

Sem comentários: