domingo, 30 de março de 2014

Open Art Group







Renzo Vespignani (Roma, 1924 - 2001) In memoria, 1979
olio su tela, cm 120 x 70 Firmato in basso a destra: Vespignani, 1979 IN MEMORY, 1979, OIL ON CANVAS, CM 120 x 70, SIGNED BOTTOM RIGHT
***ESPOSIZIONI: Roma, Pier Paolo Pasolini: Una vita futura, Accademia di Francia a Roma, Villa Medici, ottobre-novembre, 1985; Chieti, La fisionomia dell'esistente, Museo Nazionale Archeologico d'Abruzzo, giugno-luglio, 2002, ripr.cat.p.64 BIBLIOGRAFIA: AA.VV., Come mosche nel miele, ed. dell'Uniclub, Firenze, 1985, p.37, n°3 








Henry Scott Tuke



Egon Schiele - The Vision of St. Hubert (1916)




Andreas Karayan





Mark Ashkenazi




Good morning, 1960 by Aleksandr Deyneka (1899-1969, Russia)





"Shower. After the battle", Aleksandr Deyneka. 1937-42



quarta-feira, 26 de março de 2014

Shane Wolf (1976)

Originario de Cincinnati, Ohio, es uno de los Maestros contemporáneos del dibujo y la pintura figurativa. Shane trabaja en forma exclusiva a partir del modelo en vivo y su imaginación para crear obras que tratan de honrar los valores humanistas, como lo fueron durante el Renacimiento italiano, el de glorificar la fuerza y la belleza de la forma humana. A través de su dominio del dibujo y la pintura realista clásica, Wolf ha cultivado en el arte la más alta calidad y habilidad poética.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


segunda-feira, 24 de março de 2014

A pequena sereia (versão masculina)

 
 

 

The Origins of the Copenhagen Mermaid: A Tragic Tale of Unrequited Love:


Part 1

 

Part 2

 
 
 


sábado, 22 de março de 2014




https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t31.0-8/1243697_1428224397425286_1220269959_o.jpg
Eugéne Jansson










Todd Yeager




 
Marcello Moscini




Marcello Moscini
 
 
 


 
 
 
 
 
 







 
 
 
 
 
 
 
 












Maurice Heerdink
 
 
 
 
 
Romano in the poppies field
 gouache on Canson paper - 21.0 cm × 29.7 cm.
Vilela Valentin
https://www.facebook.com/vilela.valentinfranziniart
 
 
 
 
 
Christian Guilmin
 
 
 
 
 
 
Todd Yeager
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alcide-Joseph Lorentz (1813-1891).
Saint Sebastian, oil on canvas, 249 x 150 cm.
 
 
 
 
 
William Adolphe Bouguereau (1825-1905)
Dante et Virgile au Enfers
Oil on canvas
1850
281 x 225 cm
 
 
 
 
 
 
 
 
Chris Lopez
 
 
 
 
 
 
 
André Durand
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 20 de março de 2014

20 dicas para não deixar o início de namoro naufragar

 
 
Você conheceu uma pessoa que pode ser aquela que você esperou a vida toda. Ou ainda o alguém que te fará esquecer traumas e voltar a acreditar no amor. Antes de dar uma chance para ela, dê uma chance a você mesmo e tome algumas providências, afinal, mais difícil do que encontrar uma pessoa interessante é conseguir manter essa relação.

1 – Saiba o que você quer realmente.
 
2 – Descubra o que a pessoa quer também mas não pergunte diretamente, só se ela te perguntar primeiro.
 
3 – Haja naturalmente e não demonstre ansiedade mas não deixe de demonstrar interesse.
 
4 – Não assuste a pessoa. Nada de falar de família, temas polêmicos ou relacionamentos anteriores. Não pergunte de filhos, casamento ou outros assuntos que surgem naturalmente. E nem se mostre moderno ou conservador demais.
 
5 – Não faça críticas, as pessoas não gostam de opiniões e personalidades fortes em primeiros encontros, isso é sinal de conflitos futuros. O mesmo vale para ciúme, possessividade e grosseria. Mostre que não está ali para ser mais um a julgá-la.
 
6 – Seja você mesmo mas controle-se. Demonstrar que tem muitos amigos, posses ou sucesso. Apesar de procurarmos pessoas que nos completam, o outro ser melhor do que a gente causa um sentimento de inferioridade que pode facilmente virar uma antipatia.
 
7 - Mostre interesse, então pergunte sobre a pessoa, não atenda ou tecle no celular, mostre que você está a fim de gastar seu tempo com ela.
 
8 – Corresponda e saiba negociar. Se o assunto chegar a sexo, não se mostre que é careta na cama, se a pessoa se diz passiva, seja ativo, se ela é versátil, seja também. Abra a cabeça às possibilidades e saiba negociar, o importante é dar receber prazer e estar pronto para fazer concessões e mostrar isso para a outra pessoa.
 
9 – Avance o sinal. Apesar das regras, saiba surpreender e avançar cada vez mais nas dicas aqui demonstradas e ao final ter a liberdade de ser você mesmo, mas controle-se. E esteja preparado o que vai descobrir da outra pessoa. Avanças o sinal é bom demonstrativo do seu interesse e mostra que a mesmice é algo que não te agrada.
 
10 – A bagagem. Todos trazemos traumas, passado e experiências anteriores. Não despeje tudo na pessoa e lembre-se que há algumas coisas que devem ser guardadas. Assim como na educação das crianças, a hora correta de falar é quando perguntam.
 
11 – Divida tudo, em termos de contas. Retribua tudo o que receber de bom na mesma moeda.
 
12 – Interprete os sinais. Se no final do encontro não houve um acordo mútuo de se ver novamente ou não trocaram telefones... é que não adianta insistir. Quem sabe em outro momento possam reavaliar o encontro.
 
13 – Nunca diga o que achou da pessoa no primeiro encontro. Dê tempo para ela avaliar seus reais sentimentos e não caia na emoção do momento. Use a impressão positiva para marcar um segundo encontro ou se aproximar.
 
14 – Como saber se a pessoa deve ser mais uma amiga ou dar um passo adiante. Essa decisão deve ser tomada antes de ir para a cama. Se a sua excitação é algo mecânico ou por carência, pode estar perdendo um possível bom amigo. Agora se depois do terceiro encontro ainda saem faíscas, saiba, pode ser sim a pessoa aguardada.
 
15 – Sexo bom, bons papos, encontros quentes. Até então não há um compromisso mútuo. Não pire se a pessoa ainda sai com outros ou se bomba no perfil de caça. O compromisso só existe quando é dos dois lados e de comum acordo. Quer fisgar ele? Aproveite um bom momento e deixe claro o que você quer. Mas não vale fazer isso antes de ir transar ou durante e nem se a pessoa estiver fora de si.
 
16 – Só apresente amigos e família quando estiver certo que a pessoa tem futuro com você. Ao abrir a sua vida, a pessoa entenderá as suas intenções. E isso também evita que os comentários de pessoas que você gosta ofusquem a sua verdadeira opinião.
 
17 - Esteja preparado. Para o sexo, para o não, para o sim, para os problemas. Relacionamento não é o paraíso e se constitui de bons e maus momentos. Conhecer uma pessoa de verdade pode demorar toda uma vida. Então não abra mão do preservativo, não confie demais, não desconfie demais, não faça cobranças: não tencione a sua relação. Esteja preparado para um desastre mas não deixe por isso de aproveitar a sua vida.
 
18 – Cada um tem a sua vida e mantenha isso em mente. Namoro não é escravidão, é um relacionamento em que as regras devem ser definidas de comum acordo e de forma clara.
 
19 - Ame mas se ame antes. Não se sacrifique ou “proteja” demais a outra pessoa ou tente adivinhar o que é melhor para ela. Quem ama sabe ver que ambos precisam crescer em um relacionamento e na vida. Mas deixe a pessoa ter a liberdade de escolher o que ela quer para ela. Saiba o que você quer para a sua vida – esta era a primeira dica. E mantenha-se fiel a este princípio. Se feliz é saber o que você merece. E em termos de amor, cada um tem aquilo que acredita que está suficientemente bom para ela. Ou seja, você atrai aquilo que acredita. Seja mais você, sempre.

20 - E a principal dica é: se você não se gosta ou não está pronto para dividir e correr riscos, ainda não está pronto para namorar ou ter um relacionamento.